Cenapop
CURIOSIDADES

Mulher força a mãe a fazer teste de gravidez junto com ela e se choca ao saber resultado

Rylee Wright estava pronta para receber resultados negativos, mas teve uma grande surpresa

Rylee Wright e sua mãe
Rylee Wright e sua mãe - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h18

Uma usuária do TikTok ficou chocada ao forçar a mãe a fazer um teste de gravidez junto com ela e descobrir que estava esperando um irmão.

A mãe de Ryle Wright acusou a filha de ter engravidado após sua menstruação atrasar, quando ela visitou sua casa em julho. Rylee ficou horrorizada, e disse no vídeo: "Então ela me obrigou a fazer um teste de gravidez, e aquela p*ranha disse 'sabe de uma coisa? Também estou atrasada'."

"Isso é ótimo, vamos filmar. Os dois obviamente testarão negativo e nós poderemos comemorar com um vinho depois", continua Rylee. O clipe viralizou com mais de 10 milhões de visualizações.

Como esperado, Rylee testou negativo, mas sua mãe reage supresa: "Meu deus! Eu vou chorar!" Rylee pensa que a mãe está brincando e pede para ver o resultado, porém confirma que a mãe está esperando o sexto filho.

Ela explicou depois que a mãe a acusou de ter trocado os testes, e que fizeram novamente para confirmar: "Aquela garota realmente pensou que eu tivesse trocado eles dentro do pacote então ela me fez testar novamente. E eu não estou grávida, e ela está. Eu tenho 24 anos e minha mãe terá o sexto filho em março", finalizou a TikToker.

Comentários