FAMOSOS

Cauã Reymond comenta sobre desejo de ter mais filhos em brincadeira do Instagram

Ator é pai de Sofia, de seu relacionamento com a ex Grazi Massafera

Cauã respondeu seguidores em brincadeira de 'verdade ou mentira' no Instagram - Reprodução/Instagram
Cauã respondeu seguidores em brincadeira de 'verdade ou mentira' no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h31

O ator Cauã Reymond respondeu diversas curiosidades dos seguidores em seu Instagram, nesta quinta-feira (14/01), ao entrar na brinceira do momento, 'verdade ou mentira'.

Ao ser questionado por um seguidor se era verdade ou mentira que ele pretende ter mais filhos, o ator respondeu: "Sim! Tenho vontade". Cauã é pai de Sofia, de seu relacionamento com a ex Grazi Massafera.

Cauã também foi questionado se era um pessoa tímida e afirmou: "Por incrível que pareça, dependendo da situação posso ser tímido. Acho que por conta da minha profissão, fui encontrando um jeito de enfrentar a minha timidez. Mas em algumas situações acontece".

O ator ainda relembrou a carreira de modelo quando um seguidor pediu para que ele contasse sobre sua experiência: "Foi uma experiência muito marcante. Foi a forma que eu encontrei de viajar e começar a trabalhar. Foi muito marcante. Morei em Milão, Paris e Nova York muito jovem, o que me trouxe bastante experiência". 

Recentemente, Cauã compartilhou diversas fotos ao lado da esposa Mariana Goldfarb em um passeio em meio a natureza, rodeados de árvores e uma cachoeira. Cauã e Mariana se casaram em uma cerimônia simples e privada no dia 13 de abril de 2019, eles celebraram a união em uma pousada em Conceição do Ibitipoca, no distrito de Lima Duarte, interior de Minas Gerais, no qual contou com cerca de 60 convidados, entre familiares e amigos.