FAMOSOS

Luke Evans, astro de 'O Hobbit' e 'A Bela e a Fera', surpreende internautas ao posar de sunga vermelha

Ator agitou a web após compartilhar foto só de sunga nas redes sociais

Luke Evans publicou registro três meses após o término de seu relacionamento com o diretor de arte Rafael Olarra - Reprodução/Instagram
Luke Evans publicou registro três meses após o término de seu relacionamento com o diretor de arte Rafael Olarra - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h58

Conhecido pelos papéis em 'O Hobbit' e 'A Bela e a Fera', o ator Luke Evans, 42, surpreendeu os internautas ao publicar uma foto posando apenas de sunga vermelha em seu Instagram, nesta quinta-feira (14/01).

Luke compartilhou o registro posando de sunga em uma praia na Austrália, no qual está sentado em uma cabana feita com troncos de árvore, e escreveu na legenda, brincando com o cenário, fazendo propaganda da cabana: "Em frente à praia, vista para o oceano, ar condicionado grátis, preço maravilhoso!".

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios ao astro: "Com certeza uma bela vista!", brincou um seguidor. "Ótimas vibrações essa foto", elogiou outro internauta. "Assim você mata a gente", disse mais um seguidor. "Belíssimo", afirmou outro.

Luke publicou a foto três meses após o término de seu relacionamento com o diretor de arte Rafael Olarra. Em uma entrevista ao jornal UK Times, o ator foi questionado sobre o fim do namoro e respondeu: "É o que é".

Luke e Rafael começaram a namorar em outubro de 2019, no entanto, o relacionamento só foi se tornar público em fevereiro de 2020. Após os fãs do ator notarem que ele tinha excluído todas as fotos com o atual ex no Instagram, boatos sobre o término começaram a circular pela imprensa internacional. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luke Evans (@thereallukeevans)