FAMOSOS

Paolla Oliveira exibe corpo definido ao posar de biquíni: "Aproveitando vai e volta do solzinho"

Atriz tem aproveitado o sol que aparece entre os dias nublados de inverno

Paolla recebeu diversos elogios ao posar nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla recebeu diversos elogios ao posar nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h26

A atriz Paolla Oliveira exibiu seu corpo definido, nas redes sociais, ao posar de biquíni, nesta terça-feira (06/07), enquanto aproveitava o sol entre dias nublados de inverno.

"Aproveitando o vai e volta do solzinho", escreveu ela, na publicação compartilhada em seu Instagram, enquanto se esquentava com o sol do frio. Na foto, ela posa esticada em uma espreguiçadeira e faz caras e bocas.

Paolla recebeu diversos elogios dos seguidores nos comentários: "Linda demais", escreveu um. "Uma musa", elogiou outro. "Sem condições uma coisa dessa", comentou mais um. "A perfeição", disse um quarto seguidor. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

 

Recentemente, a atriz, que está solteira desde o término do namoro com o coach Douglas Maluf, no final do ano passado, está vivendo um romance com o sambista Diogo Nogueira 一 que também está solteiro após o término com a advogada Jéssica Viana. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, Paolla tem sido vista com frequência no condomínio onde o sambista mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e interage com a família do cantor “com intimidade”.