FAMOSOS

Dira Paes posta foto ao lado dos filhos: "Envolvida pelo melhor abraço do mundo"

Dira Paes está confirmada para o elenco do remake de Pantanal

Dira Paes posta clique ao lado dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram @dirapaes
Dira Paes posta clique ao lado dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram @dirapaes

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h01

Usando seu perfil no Instagram, a atriz Dira Paes compartilhou um clique onde aparece ao lado dos filhos Martin, de 5 anos, e Inácio, de 13, ambos filhos com o cineasta Pablo Baião. "Ainda de pijama e envolvida pelo melhor abraço do mundo", escreveu Dira na legenda da foto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaes)

 

Em uma entrevista para a "Quem", a atriz não escondeu sua esperança para que toda a população seja vacinada contra a covid-19 e que tenham suas rotinas de volta. "Quero que a gente consiga ser vacinado, toda população brasileira, para que a gente possa trabalhar com mais segurança, para que os filhos possam voltar para a escola", diz ela, que estreará como diretora de cinema, "Estou finalizando o meu primeiro filme, que se chama Pasárgada", comentou a atriz.

Em maio deste ano, Dira Paes falou sobre sua participação na novela "Ti Ti Ti", que vem sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo". A atriz se mostrou contente com o retorno da trama, que fez grande sucesso no começo dos anos 2010.

"Estou muito feliz com a volta de “Ti Ti Ti” porque foi uma novela que eu amei assistir na primeira versão. Então, quando eu fui convidada para fazer já fiquei muito honrada. E eu estava com uma expectativa muito grande, lembro de fazer a novela e ser uma espectadora da trama, porque é leve, divertida, criativa, dinâmica, com personagens incríveis", disse ela.