FAMOSOS

Juju Salimeni fala sobre perda de peso durante a pandemia: "Foi um choque para o meu corpo"

Apresentadora explicou sobre seu emagrecimento nas redes sociais

Juju falou das mudanças de rotina que teve por conta da pandemia da Covid-19 no último ano - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Juju falou das mudanças de rotina que teve por conta da pandemia da Covid-19 no último ano - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Redação Publicado em 07/07/2021, às 08h49

A apresentadora Juju Salimeni decidiu falar abertamente, nas redes sociais, sobre seu emagrecimento e explicou as mudanças de rotina que teve por conta da pandemia da Covid-19, no último ano. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Juju contou que a falta de atividade física e a alimentação não regrada acabaram resultando no ganho de peso. Ela chegou a engordar cerca de dez quilos e decidiu retomar sua rotina: "Vocês lembram que na quarentena, logo que começou, há mais de um ano, eu engordei dez quilos. Inclusive tem um vídeo engraçado no IGTV falando disso. Neste vídeo eu estava com oitenta e seis quilos."

Ela prosseguiu: "Tudo bem que sou grande, tenho 1,70 m, bastante massa magra, músculos são pesados. Mas eu não gostei, não estava feliz e não cabia em roupa nenhuma". A apresentadora também falou sobre a reabertura de academias e sobre decidir voltar a se exercitar e fazer a dieta, o que a fizeram perder o peso que havia ganhado durante a quarentena, chegando aos 76 kg. Apesar de voltar à rotina, ela revelou que teve alguns probemas:

"Por conta de não ir para a academia, não ter a mesma rotina na quarentena, passar muito tempo em casa, meu metabolismo desregulou totalmente, meus hormônios desregularam e ele ficou extremamente lento. Não podia comer uma folha de alface, que engordava. Quanto mais vezes você come em um dia, seu metabolismo fica mais acelerado. O que as pessoas fazem de errado? Deixam de comer. Tudo o que você come, seu corpo estoca, então você engorda".

Juju voltou a ter seu metabolismo regulado ao voltar a dieta restritiva e comentou sobre comer grandes quantias de comida, que nunca a engordou: "A pandemia foi um choque extremamente grande para o meu corpo. Meu metabolismo parou e eu engordei demais. Agora parece que está voltando ao eixo e estou conseguindo comer mais. Acho ótimo, porque amo comer", completou. 

Recentemente, Juju chegou a desabafar sobre seu emagrecimento com seus seguidores. A apresentadora, famosa por seu corpo musculoso e rotina fitness, disse que perdeu 6 kg, e que não sabe se gostou do resultado.