FAMOSOS

Yanna Lavigne anuncia que está grávida de segundo filho com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne avisou aos seus fãs que está grávida

Yanna Lavigne ao lado da filha, Madalena, e de Bruno Gissoni - Foto: Reprodução / Instagram
Yanna Lavigne ao lado da filha, Madalena, e de Bruno Gissoni - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2021, às 20h04

Yanna Lavigne surpreendeu seus fãs na noite desta terça-feira (06/07) ao anunciar que está grávida de seu segundo filho com o ator Bruno Gissoni.

Ambos já são pais de Madalena, de 4 anos. A notícia foi confirmada, através da assessoria de imprensa da artista, para a Quem. "Eu e Bruno estamos muito felizes. A Madalena é a mais ansiosa pelo irmão ou irmã que está chegando", disse Yanna para o site.

Pouco tempo depois, ambos usaram suas contas nas redes sociais para falar sobre a novidade. "Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor", escreveu ela na legenda da postagem. Bruno foi mais sucinto: postou uma foto ao lado da mulher e, na legenda, escreveu apenas: "4".

Diversos amigos do casal, como Igor Carvalho, Day Mesquita, Mariana Goldfarb, Caíque Nogueira, Nanda Costa, Mariana Xavier, Dani Carvalho, Tainá Müller e outros celebraram, nos comentários, a boa-nova da família de atores.

Em maio, o casal comemorou o aniversário da agora primogênita, que completou 4 anos. Yanna postou uma homenagem à filha em sua conta no Instagram.

"Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que diferirá dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”, escreveu Yanna na legenda da foto, citando um treco do clássico O Pequeno Príncipe.

"Você é luz que me guia e traz para minha existência razão, motivos para transformar tudo em mais belo e mágico para você existir. Te amo, minha filha! Feliz 4 anos", completou ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne)

 

 

 

 

 

Comentários