FAMOSOS

Friends: Treinador de macacos critica David Schwimmer após reclamações: "Desprezível"

David Schwimmer falou da experiência em atuar com animal na recente reunião do elenco

David Schwimmer com um dos macacos que interpretou Marcel em Friends - Foto: Reprodução / Warner Bros
David Schwimmer com um dos macacos que interpretou Marcel em Friends - Foto: Reprodução / Warner Bros

Redação Publicado em 06/07/2021, às 20h08

Durante sua participação em Friends: A Reunião (HBO Max), o ator David Schwimmer revelou que não teve uma boa experiência ao trabalhar com os macacos-prego que interpretaram Marcel, o animal de estimação de seu personagem na série, Ross Geller.

A informação pegou o público de surpresa, mas quem realmente estranhou as declarações foi o treinador de animais Mike Morris, responsável pelos macacos no set de filmagem da clássica produção.

Em entrevista ao The Sun publicada nesta terça-feira (06/07), ele se mostrou indignado com o ator de 54 anos e não poupou críticas à sua fala no especial.

"Eu fiz cerca de cinco episódios, e nos primeiros David Schwimmer foi muito bom com os macacos. Depois disso, ele pareceu um pouco amargo por eles estarem lá", relembrou Morris.

Ele prosseguiu: "Acho que David Schwimmer provavelmente teve um pequeno problema com o macaco. Nos primeiros episódios, ele era bastante amigável e, depois disso, o macaco estava rindo muito. Estava desconcertando-o ou ele estava ficando com um pouco de ciúme".

Segundo Morris, os atores Jennifer Aniston e Matt LeBlanc se deram bem com os macacos, mas reclamou que os animais não gostaram de trabalhar com Schwimmer, a quem acusa de tê-los atacado.

"Tivemos que ensaiar sozinhos com o macaco, e então Schwimmer viria e as coisas não seriam mais as mesmas, então ficou mais difícil. Chegou ao ponto em que ele ficou realmente ressentido com a presença do macaco", garantiu o treinador.

Ele se mostrou irritado com as declarações recentes do ator. "Ele obviamente tinha um problema com ela e ainda está falando sobre isso agora. O outro animal que interpretou Marcel se chamava Monkey e faleceu recentemente de câncer, então Schwimmer estava falando mal dos mortos quando fez esses comentários. Acho desprezível que ele ainda fale mal dele", finalizou.