FAMOSOS

Alê Costa, dono da Cacau Show, revela: "Comprei meu primeiro carro zero com 18 anos de empresa"

Alê Costa compartilhou sua trajetória de sucesso em entrevista

Alê Costa e Nathalia Arcuri no Me Poupe Show, da RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!
Alê Costa e Nathalia Arcuri no Me Poupe Show, da RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 06/07/2021, às 19h58

Fundador e CEO da maior rede de chocolates finos do mundo, o paulista Alê Costa é o convidado do Me Poupe! Show desta terça-feira (6), exibido às 22h30 na RedeTV!.

Empresário de sucesso, aos 50 anos Alê Costa celebra o império construído ao longo de mais de três décadas de trajetória e revive dificuldades enfrentadas pelo caminho durante entrevista a Nathalia Arcuri. “No início, a empresa cresceu muito e falavam que eu comprava chocolate vencido, porque o incompetente procura descredenciar o competente. É uma forma dele assumir que não é competente”, pondera.

Boa parte da expertise no empreendedorismo Alê Costa adquiriu da própria mãe, Vilma Costa, responsável pelo início das atividades da marca nos anos 1980. “Aos 14 anos fui trabalhar com ela, eu e meu irmão. Fui criado no meio de revendedoras, então sempre tive facilidade de me conectar com as pessoas, característica importante para o mundo dos negócios”, destaca.

Hoje, com mais de mil lojas espalhadas pelo país, Alê Costa leva a sério a consciência financeira. “Comprei meu primeiro carro zero com 18 anos de empresa! As pessoas não sabem esperar a hora de ter. Tive sorte, porque comecei muito novo, então eu não tinha conta para pagar e pude reinvestir tudo que fui ganhando na vida. Isso acontece até hoje.”

A entrevista completa será exibida no 'Me Poupe! Show' de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Comentários