FAMOSOS

Karina Bacchi detalha crise no casamento e desabafa: "Deus agiu antes da separação"

Apresentadora chorou ao contar sobre recente crise em seu casamento de três anos com Amaury Nunes

Karina revelou que o ex-jogador foi tocado por Deus após sair de casa - Reprodução/Instagram/@karinabacchi
Karina revelou que o ex-jogador foi tocado por Deus após sair de casa - Reprodução/Instagram/@karinabacchi

Redação Publicado em 07/07/2021, às 07h50

A apresentadora Karina Bacchi contou, em entrevista ao podcast "Positivamente", sobre a recente crise em seu casamento de três anos com o ex-jogador Amaury Nunes e caiu no choro ao relembrar o momento em que ele chegou a sair de casa.

Ao relembrar do momento que Amaury arrumou suas malas e saiu de casa, Karina revela que o ex-jogador foi tocado por Deus. Ela ainda comentou sobre a dedicação à sua fé, que não era bem vista pelo marido, e que quase motivou sua separação:

"Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca leu a bíblia, nunca orou. Houve uma estranheza da parte dele. 'Agora você só quer orar', dizia ele."

 

Ela prosseguiu: "Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: 'não manda ele embora, deixa ele ir'. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar."

"Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que entendeu tudo. Deus agiu antes da nossa separação", contou. Karina afirma que, após terem retomado a relação, os dois são companheiros de fé: "Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: 'amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo."

Recentemente, a apresentadora mencionou sua fé ao publicar um desabafo falando sobre ter se arrependido de posar nua para uma revista masculina em 2006. No vídeo publicado, ela afirma ser "um dos maiores arrependimentos de sua vida".