FAMOSOS

Karina Bacchi diz se arrepender de posar nua no passado: "Me arrependo e muito"

A atriz comentou sobre arrependimentos nas redes sociais

Atriz publicou um vídeo desabafando sobre "pecados e erros" cometidos - Foto: Reprodução / Instagram @karinabacchi
Atriz publicou um vídeo desabafando sobre "pecados e erros" cometidos - Foto: Reprodução / Instagram @karinabacchi

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h45

A atriz Karina Bacchi publicou um desabafo nas redes sociais e falou sobre ter se arrependido de posar nua para uma revista masculina em 2006. No vídeo publicado, ela afirma ser "um dos maiores arrependimentos de sua vida".  

"Eu tenho certeza que um dia você também já se arrependeu e se arrepende de muitas coisas que você faz na vida. Pecados, erros, deslizes, eu também. Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua? Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida."

Ela prosseguiu: "Sei que é algo que desagrada a Deus". A atriz ainda comentou sobre reconhecer seus próprios erros e pedir perdão por eles, para poder não se culpar eternamente. Ela, que é religiosa, também contou sobre ter um comportamento que acredita "agradar a Deus":

"Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com os olhares as pessoas. Isso desagrada a Deus e é contra o casamento", completou Karina. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Que nossa Fé e conhecimento nos impulsione a sermos melhores a cada dia. Respeito a opinião de todos, mas prefiro seguir aprendendo e agindo de acordo com o que Deus nos deixou como ensinamento."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

 

"A caminhada é contínua, mas me alegro em estar nessa direção. (Hb 10,16-18) "Eis a aliança que farei com eles, depois daqueles dias”, o Senhor acrescenta: “Pondo as minhas leis nos seus corações e inscrevendo-as na sua mente, 17.não me lembrarei mais dos seus pecados, nem das suas iniquidades”. "(1Jo 1,9-10) "E reconhecemos nossos pecados, então Deus se mostra fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. “Se dissermos que nunca pecamos, fazemos dele um mentiroso e sua palavra não está em nós".