FAMOSOS

Tierry brinca sobre ciúmes de Gabi Martins com Lucas Lucco: "Ainda mais com ele"

Cantor conversou com os seguidores nas redes sociais

Gabi participou de um ensaio fotográfico para uma marca de roupas com Lucas Lucco - Foto: Reprodução / Instagram @tierry @gabimartins
Gabi participou de um ensaio fotográfico para uma marca de roupas com Lucas Lucco - Foto: Reprodução / Instagram @tierry @gabimartins

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h21

O cantor Tierry respondeu algumas curiosidades dos seguidores através do Instagram da namorada, Gabi Martins, e brincou sobre sentir ciúmes da ex-BBB. 

Em uma série de stories publicados no Instagram de Gabi, um seguidor pergunta: "Você, Tierry, sente ciúmes dessa lindona?". O cantor responde, com bom humor: "Você não sentiria não, ciúmes de uma mulher dessas? Ainda mais com o Lucas Lucco perto."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

"Aí é sacanagem! Me botam logo o Lucas Lucco", disse ele. Nesta semana, Gabi e Lucas realizaram um ensaio de moda coladinhos, nesta semana, e mostraram estar em sintonia durante o trabalho. 

O sertanejo e a ex-BBB compartilharam alguns cliques nas redes sociais, nesta quarta-feira (16/06), e ostentaram seus tanquinhos: "Campanha para Paco Jeans está linda! Aguardem, que honra em representar a marca. Obrigada amigo pela parceria", escreveu ela em sua publicação.