FAMOSOS

Taís Araújo compartilha cliques grávida ao celebrar aniversário do filho: "Me desafia a ser melhor"

Atriz recordou sua primeira gravidez ao comemorar aniversário do primogênito

Diversos internautas deixaram mensagens nos comentários da publicação - foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade
Diversos internautas deixaram mensagens nos comentários da publicação - foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h32

A atriz Taís Araújo celebrou os 10 anos do primogênito, João Vicente, nesta sexta-feira (18/06), e relembrou sua primeira gravidez ao compartilhar registros nas redes sociais. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Taís homenageou o filho: "10 anos que minha vida mudou pra melhor. Porque ele me desafia a ser melhor todos os dias da minha vida. Obrigada meu filho, muito obrigada. Que Deus te abençoe, que os Orixás iluminem e te guardem, que Maria, Nossa Senhora, te cubra com seu manto, meu menino."

Ela prosseguiu: "Te amo. Lázaro Ramos, muito obrigada por ser meu companheiro nessa aventura que é criar, educar e preparar cidadãos para o mundo". Na primeira foto, ela aparece com o barrigão à mostra. Na sequência, Lázaro aparece beijando sua barriga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

 

Nos comentários, diversos seguidores deixaram mensagens: "Parabéns pro João lindão", escreveu Tatiana Tiburcio. "Essa postagem me fez lembrar o quanto fiquei feliz ao saber que estava grávida ao mesmo tempo que você. Uma década de felicidade", escreveu um seguidor. "Meta de relacionamento", disse um outro, mencionando o casal.

Recentemente, a atriz falou sobre as transformações que a maternidade trouxe, em conversa com a revista Marie Claire, e afirmou que os filhos têm grande poder de transformação para com as mães.