CURIOSIDADES

Russa viraliza por semelhança impressionante com Scarlett Johansson, Viúva Negra da Marvel

A influenciadora Ekaterina Shumskaya impressiona internautas com a semelhança

Nos vídeos, ela aparece caracterizada de Viúva Negra, inclusive usando perucas da mesma cor que o cabelo da atriz - Reprodução/Instagram/@mimisskate/Youtube
Nos vídeos, ela aparece caracterizada de Viúva Negra, inclusive usando perucas da mesma cor que o cabelo da atriz - Reprodução/Instagram/@mimisskate/Youtube

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h05

A influenciadora russa Ekaterina Shumskaya tem impressionado os internautas ao viralizar nas redes sociais, recentemente, pela semelhança surpreendente com a atriz Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel

No Instagram, onde ela conta com mais de 340 mil seguidores, Ekaterina costuma publicar vídeos em que aparece caracterizada da personagem, inclusive usando perucas da mesma cor que o cabelo da atriz.

Na biografia de seu perfil, a russa brinca: "Filha ilegítima de Scarlett Johansson". Ela costuma impressionar com a semelhança ao aparecer nos vídeos compartilhados. Nos comentários de um dos vídeos, a influenciadora recebe diversos elogios e comparações:

"Você é a Scarlett, mas mais jovem", disse um. "Como você se parece com a Scarlett mais do que a própria Scarlett?", brincou outro. "Você está linda", elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Екатерина Шумская (@mimisskate)

 

Recentemente, Florencia Trosseroagitou a web nos últimos dias ao surgir igualzinha a atriz Jennifer Aniston em uma selfie publicada nas redes sociais.

A sósia argentina da atriz conhecida por interpretar Rachel Green em "Friends" repercutiu após um amigo compartilhar a semelhança entre as duas no Twitter. A postagem em que aponta a semelhança já chegou a receber 162 mil curtidas.