FAMOSOS

Sósia de Jennifer Aniston causa alvoroço com semelhança nas redes sociais

Argentina contou em entrevista que não é exatamente igual à atriz

Florencia Trossero disse que gostaria de 'encontrar seu Brad Pitt' - Reprodução/Twitter/Youtube
Florencia Trossero disse que gostaria de 'encontrar seu Brad Pitt' - Reprodução/Twitter/Youtube

Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h50

Florencia Trossero agitou a web nos últimos dias ao surgir igualzinha a atriz Jennifer Aniston em uma selfie publicada nas redes sociais.

A sósia argentina da atriz conhecida por interpretar Rachel Green em "Friends" repercutiu após um amigo compartilhar a semelhança entre as duas no Twitter. A postagem em que aponta a semelhança já chegou a receber 162 mil curtidas.

Na legenda da foto, o amigo de Florencia escreveu: "Olhem só como a minha amiga é IGUAL À JENNIFER ANISTON!!!!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flor Trossero (@trossero.flor)

 

Os internautas, então, se surpreenderam como a argentina se parece com a atriz: "Meu Deus! Pensei que era a Jennifer mesmo", exclamou um. "Como assim não é ela?", questionou outro. "Mas essa é a Jennifer Aniston", brincou mais um. "É igual", comentou um quarto internauta.

Florencia foi convidada para participar do programa de TV 'Arriba' por conta da repercussão da foto. Ela chegou a amenizar as comparações, afirmando que estava se divertindo com o 'sucesso' recente. Ela explicou: "Tem um ar, não sou exatamente como naquela foto, talvez tenha sido a pose, saí parecida, mas não sou tão igual assim. Para mim é um elogio que digam isso".

A argentina também falou sobre a foto que circulou pela internet: "Foi impressionante, não pude acreditar quando as minhas amigas me contaram sobre todas as curtidas, você nunca vai imaginar algo assim. Foi a primeira vez que sai tão parecida com ela, a foto é do casamento do meu primo". Florencia ainda brincou:

"Quando contei isso tudo para o meu ex-namorado ele morreu de rir. Aproveito para mandar um beijo para ele. Agora, se aparecer um Brad Pitt para mim será bárbaro".