FAMOSOS

Elliot Page fala sobre cirurgia após se assumir transgênero: "Transformou a minha vida"

Ator deu sua primeira entrevista após assumir transsexualidade

Ator assumiu transsexualidade em dezembro de 2020 - Reprodução/Instagram@elliotpage
Ator assumiu transsexualidade em dezembro de 2020 - Reprodução/Instagram@elliotpage

Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h31

Elliot Page deu sua primeira entrevista após se assumir transgênero, para a revista Time, e contou detalhes sobre sua vida. O ator revelou que sofria de depressão, pois não podia falar para o mundo quem ele realmente era, e falou sobre a remoção dos seios.

Na época em que o ator assumiu publicamente a transsexualidade, ele se recuperava da cirurgia. Ele disse que não o processo não é só a operação, mas se ver no espelho como realmente se sente: "Isso transformou completamente a minha vida."

Ele disse que sofreu em alguns trabalhos por causa do figurino feminino. Segundo ele, durante as gravações de X-Men 3: O Confronto Final, ele sofreu depressão, ataques de ansiedade e de pânico, e que não sabia: "como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, apenas vestir um corte de camiseta para uma mulher me deixaria tão mal. Não sou eu. Parece uma fantasia."

O ator falou sobre a aceitação do público geral quando ele assumiu sua verdade: "O que eu esperava era muito apoio e amor e uma enorme quantidade de ódio e transfobia. Isso é essencialmente o que aconteceu."

Reprodução/Instagram@elliotpage