FAMOSOS

André Luiz Frambach reflete uma semana após término de namoro: "Momentos difíceis"

André e a ex, Rayssa Bratillieri, terminaram relacionamento de dois anos

Ex-casal comentou sobre o término nas redes sociais e garantiram ter uma ótima relação - Reprodução/Instagram/@andreluizframbach
Ex-casal comentou sobre o término nas redes sociais e garantiram ter uma ótima relação - Reprodução/Instagram/@andreluizframbach

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h34

O ator André Luiz Frambach, 24, compartilhou um texto fazendo uma reflexão, nas redes sociais, uma semana após anunciar o término de seu namoro com a atriz Rayssa Bratillieri

Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, André aparece ostentando o físico sarado. Na foto, ele desabafou: "São nos momentos difíceis e turbulentos que devemos mostrar nossa força, força para ser feliz, força para amar, força para viver e lutar pelo que realmente te realiza."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Luiz Frambach (@andreluizframbach)

 

"Tudo passa, o sorriso volta e a felicidade de se sentir preenchido retorna!", disse. No último mês, o ex-casal, que namorou durante dois anos, publicou um comunicado sobre o término. Em 2019, André e Rayssa assumiram o romance após protagonizarem um par romântico em "Malhação: Vidas Brasileiras". Já em "Éramos Seis", ainda no mesmo ano, eles voltaram a viver um casal. 

Ainda neste ano, o ator irá lançar o curta-metragem, "Plantando Retalhos", com o roteiro escrito pela sua irmã, Camille Frambach. Ele contracena, no longa, ao lado da ex-namorada. 

Recentemente, em entrevista à revista Quem, o ex-casal chegou a falar sobre casamento: “A gente vive junto, porque ele é de Niterói e eu moro na Barra. Ele fica na minha casa por conta do trajeto”, explicou a atriz, na época. “Por a gente ser muito novo, a gente dá tempo ao tempo. Mas falamos sobre isso (casamento)”, complementou o ator.

Rayssa ainda revelou uma vontade: ter uma casa na praia. “Algo pequeno para a família, é muito mais sentimental. Eu sou budista, é algo muito mais pessoal, perto da natureza, do que algo tradicional. Mas eu tenho vontade de colocar um vestido de noiva”, frisou.