FAMOSOS

The Rock celebra fim das filmagens de "Adão Negro" e fala sobre dieta de dois anos e treino pesado

Astro compartilhou clique em que aparece com o corpo trincado e contou sobre o processo de gravação

The Rock afirmou que passou dois anos realizando treinamento intenso e dieta - Reprodução/Instagram/@therock/Youtube
The Rock afirmou que passou dois anos realizando treinamento intenso e dieta - Reprodução/Instagram/@therock/Youtube

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h18

O astro Dwayne Jonhson, conhecido como The Rock, 49, celebrou o fim das filmagens do novo longa, "Adão Negro", e falou sobre ter passado dois anos realizando treinamento intenso e dieta para interpretar o super-herói da produção. 

Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, em que aparece com o corpo trincado, The Rock falou sobre a última semana de gravações: "De volta ao trabalho. Esta é a última semana de produção das gravações de "Adão Negro". Quase dois anos de treinamento intenso e hardcore, dieta, preparação de personagem e atuação. Vocês estiveram comigo esse tempo todo."

"Agora é minha vez e espero entregar o anti-herói que vocês merecem. A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar", prometeu o ator. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

 

O longa é baseado nos quadrinhos da DC e está sendo dirigido pelo espanhol Jame Collet-Serra, autor de "A Casa de Cera", e está previso para estrear em julho de 2022 nos cinemas. O astro esteve mostrando, nas redes sociais, algumas refeições que tem feito para a produção do longa. 

Recentemente, The Rock compartilhou nas redes sociais que decidiu encarar cerca de 30 horas de sessões de tatuagem para aprimorar seu desenho favorito no bíceps direito. No Instagram, ele mostrou o longo processo em algumas publicações e explicou que o artista Yomico Moreno foi o responsável por restaurar a tatuagem. Em uma das publicações, ele contou:

"A evolução da tatuagem do touro está quase completa. Dia 2 e mais de 25 horas com meu irmão e o especialista em hiperrealismo Yomico no meu porão. Yomico é mestre em sua área e passamos muitos meses (quase um ano de Covid-19) colaborando nos detalhes e na história que a tatuagem representará."