FAMOSOS

Kéfera afirma que perfis de fofoca contribuíram para sua saída do YouTube

Após Felipe Neto ao falar sobre os perfis de fofoca na internet, Kéfera deu apoio

Kefera comenta um dos motivos que fez ela sair da plataforma de vídeos - Foto: Reprodução / Instagram @kefera
Kefera comenta um dos motivos que fez ela sair da plataforma de vídeos - Foto: Reprodução / Instagram @kefera

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h34

Após o famoso YouTuber Felipe Neto criticar perfis de fofoca no Instagram, dizendo que estão recebendo dinheiro para criticar celebridades, a atriz e influencer Kéfera Buchmann aproveitou a deixa para fazer um desabafo. Kéfera comentou que sua saída do YouTube foi motivada por ataques que recebia de perfis com fake news.

"Já tentaram (e conseguiram) me prejudicar muito nesse perfil com posts sensacionalistas, difamatórios e com a única e exclusiva finalidade de gerar hate para mim. Por conta de questões que nunca foram faladas diretamente comigo. Fiquei sabendo porque o dono do perfil me odeia e faz questão de me difamar por meio de terceiros, já que ele mesmo nunca veio falar comigo. Enfim, você (Felipe Neto), assim como eu, sabe o quanto essa 'opinião' impacta na nossa saúde mental e eventualmente no que os outros pensam e falam sobre nós. Então, obrigada pela coragem", escreveu Kéfera em um comentário para Felipe Neto.

A atriz, que fez muito sucesso com o seu canal "5 minutos" no YouTube, disparou que faz terapia e trata muitas questões sobre o que aconteceu na web. "Hoje em dia me sinto muito confortável para ser vulnerável e falar sobre o que me machuca e o que já tanto me machucou. E tudo o que eu já passei na internet me gerou traumas que eu lido até hoje. Existiu muita dor em todo o caminho, em todo o processo. Não quero me vitimizar pelas questões que já rolaram comigo, mas é realmente um alívio eu sentir abertura pra ser vulnerável e falar sobre o quão minha saúde mental já foi destruída ao longo desses anos na internet", escreveu ela em sua conta no Twitter.

Foto: Reprodução / Twitter

 

A artista também comentou que não se arrepende do que conquistou graças aos seus vídeos, mas tem uma visão mais crítica hoje em dia: "Eu não me arrependo de ter entrado e nem de estar na internet até hoje, porque, claro, teve o lado bom e tive pessoas/seguidores que sempre foram incríveis e respeitosos comigo. Mas como eu disse... Existiu muita dor no caminho todo. Esse foi um dos motivos de encerrar o canal, por isso eu não tenho vontade de voltar pro youtube. Eu já passei por muito hate e eu não tenho mais a menor vontade de lidar psicologicamente com a ideia de ser tão odiada por tantas coisas que foram fabricadas sobre mim".

 

 

 

 

Comentários