FAMOSOS

Jimin, do grupo BTS, testa positivo para Covid-19 e faz cirurgia para retirada de apêndice

Jimin foi diagnosticado com Covid-19 e apendicite

Empresa publicou comunicado informando sobre o estado de saúde do cantor - Foto: Reprodução
Empresa publicou comunicado informando sobre o estado de saúde do cantor - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h51

Jimin, do grupo de K-Pop BTS, testou positivo para a Covid-19 e foi diagnosticado com apendicite, segundo informou o comunicado publicado pela empresa Big Hit Music, nesta segunda-feira (31/01).

Na nota, a empresa explicou: "Ele teve uma dor abdominal repentina e dor de garganta. Ele foi ao pronto-socorro, onde foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19. Jimin fez uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (31) e está se recuperando, enquanto recebe tratamento para o coronavírus."

Sem ter contato com outros membros do BTS, o comunicado ainda afirma que a cirurgia de apendicite foi bem-sucedida e que ele já está se recuperando. O tratamento para a Covid, no entanto, será realizado junto com o pós-operatório: "A saúde dos nossos artistas segue como nossa maior prioridade e vamos continuar auxiliando Jimin em sua rápida recuperação."

"Atualmente, ele está com uma leve dor de garganta, mas está se recuperando rapidamente e não teve contato com os outros integrantes durante o estágio infeccioso. A saúde dos nossos artistas segue como nossa maior prioridade e vamos continuar auxiliando Jimin em sua rápida recuperação", finalizou a nota.

RM, Jin e Suga, também do grupo, chegaram a testa positivo para a doença em dezembro, mas seguem recuperados.