CURIOSIDADES

Mulher de barriga de aluguel entregou próprio filho "por engano": "Não consigo parar de pensar nele"

Carole Horlock já deu à luz 13 vezes através da barriga de aluguel

Britânica gerou 15 bebês para outras pessoas; Carole deu à luz gêmeos e trigêmeos - Foto: Reprodução
Britânica gerou 15 bebês para outras pessoas; Carole deu à luz gêmeos e trigêmeos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h26

A britânica Carole Horlock, de 55 anos, revelou ter entregado seu próprio filho "por engano". A mulher, que costumava ser barriga de aluguel, deu à luz o filho em junho de 2004, acreditando ser filho de outro casal. 

Em entrevista ao Daily Mirror, Carole contou que, seis semanas após o parto, ela e o marido, Paul, de 69 anos, realizaram um teste de DNA e descobriram que o bebê era do casal. Os dois já são pais de duas filhas adultas.

Eles chegaram a concordar sobre a adoção da criança, mas a britânica teve o contato com o outro casal bruscamente rompido: "Não consigo parar de pensar nele", lamentou ela. Horlock, que está no Registro de Contatos de Adoção, diz que espera que seu filho queira conhecê-la quando completar 18 anos.

Reconhecida no Guinness World Records, ela deu à luz 13 bebês, em 13 anos, incluindo gêmeos e trigêmeos, estabelecendo o recorde mundial para a mãe de aluguel mais prolífica. 

A entrega por engano do bebê foi seu nono parto com barriga de aluguel e, como parte da experiência, as mães de aluguel são aconselhadas a não fazerem sexo até engravidarem: "Nunca prometi que não faria sexo, mas meu marido e eu tomamos precauções", afirmou. "As pessoas me perguntam como consegui dar esse bebê se era meu, mas muitos dos bebês de aluguel que dei foram meus biologicamente. A diferença era que essa criança também era de Paul."

"Nem um único dia deixamos de pensar nele. Vivemos com a esperança de que ele esteja ciente de nós e, quando fizer 18 anos, queira nos ver", completou Carole.