FAMOSOS

Jared Leto diz que gosta de fazer refeições nu: "Faço isso frequentemente"

Jared Leto contou sobre o que costuma fazer sem roupas durante participação em programa

Cantor e ator ainda revelou que possui uma guilhotina em sua casa - Reprodução / Instagram @jaredleto
Cantor e ator ainda revelou que possui uma guilhotina em sua casa - Reprodução / Instagram @jaredleto

Redação Publicado em 24/11/2021, às 08h49

Jared Leto, 49 anos, revelou uma curiosidade inusitada ao participar do programa de Ellen DeGeneres, em um quadro de perguntas, e contou o que costuma fazer sem roupas, além de tomar banho. 

Questionado por Ellen sobre três coisas que ele costuma fazer pelado, além de tomar banho, ele respondeu: "Eu como pelado frequentemente. Também durmo e faço sexo pelado", disse. 

O ator ainda comentou sobre ter uma guilhotina em sua casa e deixou os espectadores surpresos com a revelação. Leto ressaltou: "Não vou falar mais sobre isso". O intérprete do vilão Coringa em Esquadrão Suicida (2016) está divulgando o lançamento de Casa Gucci (2021), drama de Ridley Scott. No longa, ele protagoniza ao lado de Lady Gaga, Adam Diver e Al Pacino.

Jared, que venceu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por trabalhar em Clube de Compras Dallas (2013), falou recentemente sobre relatos de que havia dado aos seus colegas de elenco de Esquadrão Suicida (2016) presentes bizarros, incluindo preservativos usados.

O músico negou que tenha presenteado os colegas de filme, mesmo que Will Smith, Viola Davis e Margot Robbie tenham confirmado o comportamento do ator. Leto chegou a afirmar que havia dado os presentes perturbadores, no entanto, explicou outra versão: