Lynda Carter foi casada com Robert A. Altman, morto em fevereiro, por 37 anos
Redação Publicado em 24/11/2021, às 08h38
Lynda Carter, 70 anos, fez um desabafo sobre a perda do marido, Robert A. Altman, que morreu aos 73 anos em fevereiro deste ano, e revelou que chora três vezes por dia quando pensa nele.
A estrela de Mulher-Maravilha, sucesso na década de 70, explicou que ainda sofre com a morte de Robert: "Eu choro provavelmente três vezes por dia, de manhã e várias vezes quando penso nele. Sinto que preciso me levantar, sacudir a poeira e colocar um pé na frente do outro e ser a mais corajosa que puder, mesmo quando não estou com vontade de superar a dor."
Carter ainda diz que teve sorte de encontrá-lo. Os dois foram casados entre 1984 e 2021: "Eu sempre disse a respeito de meu marido, enquanto ele estava vivo, que se você fosse amigo de Robert Altman, seria uma das pessoas mais sortudas do mundo."
"Ele era apenas um desses tipos de cara e chegou a ser meu marido. E por isso foi chocante quando o perdemos. Foi inesperado", finalizou.
Robert era cofundador da ZeniMax Media, uma das principais empresas do mundo de games, além de ser advogado. Ele acabou falecendo após complicações de um procedimento médico.
COLUNISTAS