FAMOSOS

Jane Seymour, de 69 anos, diz que poderia interpretar personagem de 25: "Eles nem mesmo precisam fazer as coisas no meu rosto"

Atriz interpreta Leonor de Aquitânia em "Glow and Darknes"

A atriz diz que pode intepretar papel mais jovem - Reprodução/Instagram
A atriz diz que pode intepretar papel mais jovem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 19h50

A atriz Jane Seymour reprovou a decisão dos produtores da minissérie "Glow and Darkness" de escolherem uma atriz mais jovem para representar seu personagem, Leonor de Aquitânia, aos 25 anos de idade.

A atriz, que nasceu em 1951, explicou ao site The Times que esperava interptetar sua personagem em todos os episódios, inclusive os de flashback. "Eles me disseram que só eu interpretaria eu mesma aos 25 anos. Mas antes de eu ter oportunidade de fazer isso, no dia anterior [à gravação], sem me contarem, encontraram outra atriz para me interpretar", disse a atriz.

Jane continua: "É algo que eu realmente não entendo, porque, acredite ou não, e você pode ver no Instagram, eles nem mesmo precisam fazer as coisas no meu rosto. Funciona muito bem. Joan Collins tem 87 anos e ela deveria interpretar uma mulher que morre aos 40."

A atriz tam´bém revelou que nunca fez cirurgias plásticas e que mantém seu peso graças à sua dieta, que envolve uma refeição diária de "legumes, peixe magro ou um pequeno pedaço de frango e, muito ocasionalmente, uma fina fatia de bife magro."