FAMOSOS

Ivy Moraes entra com processo de divórcio após 9 anos com Rogério Fernandes

Ex-BBB cancelou casamento a 8 dias da cerimônia, em dezembro

Rogério Fernandes e Ivy Moraes - Reprodução/Instagram@ivymoraes
Rogério Fernandes e Ivy Moraes - Reprodução/Instagram@ivymoraes

Redação Publicado em 14/04/2021, às 11h07

Ivy Moraes entrou com o processo de divórcio de Rogério Fernandes. A assessoria da ex-BBB afirma que o casal tinha um relacionamento de 9 anos, e que eram casados no civil.

Em dezembro de 2020, há 8 dias da cerimônia de casamento em Cancún, no México, a ex-BBB cancelou, em resposta à repercussão de uma suposta traição do empresário. A assessoria de Ivy disse à Quem, nesta quarta-feira (14): "Agora a Ivy entrou com o pedido de divórcio do casamento civil que aconteceu quatro anos atrás".

Ainda segundo a assessoria, a guarda do filho do casal, Luiz Miguel (4), é de Ivy, porém Rogério tem acesso livre ao menino. Após o cancelamento da cerimônia, Ivy disse: "Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida".

Ela afirma que os dois estavam separados na época do vazamento dos áudios: "Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir. Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério".