FAMOSOS

Isabella Scherer comenta carreira na cozinha e diz estar morando com o namorado: "Somos bem tranquilos"

Isabella Scherer venceu o MasterChef 2021

Influenciadora estreou na televisão em Malhação, em 2018 - Reprodução / Instagram @isascherer
Influenciadora estreou na televisão em Malhação, em 2018 - Reprodução / Instagram @isascherer

Redação Publicado em 20/12/2021, às 09h19

Isabella Scherer, 25 anos, comentou sobre carreira de cozinheira após vencer o MasterChef 2021 e conta que contratou mais um funcionário para ajudá-la com vídeos de receitas, além do namorado, Rodrigo Calazans, como seu assistente. 

Filha do nadador Xuxa, Isabella ainda fala sobre os ensinamentos do pai, que viajou para São Paulo para acompanhá-la: "Eu sempre meditava antes das provas. Isso me acalmava e me ajudava a me concentrar. Uns anos atrás, meu pai me deu um curso de meditação transcendental. Eu gostei pra caramba e praticava todo dia. Ele sempre me ensinou que não adianta só eu pedir algo, tenho que estar preparada para o que vier."

"Quando meu coração ficava acelerado, mentalizava transmitir amor pela comida", garantiu. A influenciadora ainda afirma que também está lidando com o aprendizado de crescer na cozinha. Atualmente, ela mora com o namorado, que a ajuda com os vídeos de culinária.

"Ele me ajuda bastante com os conteúdos de comida para a internet. E morar junto está sendo bem legal. Nós dois somos bem tranquilos. A gente está namorando há um ano. As pessoas não estranham ele já estar morando aqui. Como ele morava fora, assim que pisou no Brasil, já ficou aqui no apartamento. Todo mundo adora ele: a família, os amigos.