FAMOSOS

Ator mostra poltrona entalada em porta, pede dicas e seguidores brincam: "Tentou passar manteiga?"

Zach Braff compartilhou perrengue nas redes sociais e pediu ajuda aos internautas

O ator ainda não chegou a contar se o problema foi resolvido - Reprodução / Instagram @zachbraff
O ator ainda não chegou a contar se o problema foi resolvido - Reprodução / Instagram @zachbraff

Redação Publicado em 20/12/2021, às 09h04

O ator Zach Braff, da série "Scrubs", compartilhou um perrengue que passou nas redes sociais ao mostrar uma poltrona entalada na porta de um dos cômodos de sua casa e pediu ajuda aos seguidores. Até o momento, Zach não contou se conseguiu resolver o problema. 

Em seu Twitter, Zach mostra a poltrona inclinada, presa na metade da saída da porta. "Alguém na área de Hollywood tem uma motosserra que eu possa pegar emprestada por 30 segundos?", escreveu ele. Na sequência, ele disse que estava sem ideias para removê-la. "Desisti nesta noite. Vou reavaliar pela manhã."

O ator ainda brincou sobre o perrengue: "Consigo vender isso como um NFT?". Alguns internautas se divertiram ao tentarem ajudar Braff: "Tire as dobradiças da porta", disse um. "Você tentou passar manteiga?", brincou outro. "Venda sua casa e esqueça disso", escreveu mais um internauta. 

O artista chegou a receber três indicações ao Globo de Ouro por estrelar em Scrubs, além de um Emmy. Zach também protagonizou em filmes como Hora de Voltat (2004), Oz: Mágico e Poderoso (2013) e Lições em Família (2014).