FAMOSOS

Wellington Camargo, cantor gospel e irmão de Zezé Di Camargo, posta clique ao lado da mulher 26 anos mais jovem: "Princesa"

Jéssica Daiane tem 23 anos

Wellington Camargo e a mulher Jéssica Daiane, de 23 - Reprodução/Instagram@wellingtoncamargo.gospel
Wellington Camargo e a mulher Jéssica Daiane, de 23 - Reprodução/Instagram@wellingtoncamargo.gospel

Redação Publicado em 25/02/2021, às 13h21

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e de Luciano, usou suas redes sociais para compartilhar um clique ao lado de sua mulher, a também cantora gospel Jéssica Daiane, de 23 anos de idade. Na legenda, ele escreveu: "Minha princesa".

Wellington e Jéssica estão juntos desde novembro, e ela é a terceira mulher do cantor. O último affair público dele foi com uma mulher 20 anos mais jovem e da mesma idade de sua segunda esposa e mãe do seu filho de 6 anos de idade.

Reprodução/Instagram@wellingtoncamargo.gospel

 

O cantor é cadeirante, e ficou conhecido em 1999 por ter passado 94 dias em cativeiro em uma chácara de Goiás, após ser sequestrado. Metade de sua orelha esquerda foi cortada pelos sequestradores, e Wellington passou anos com traumas. Hoje ele tem 49 anos e vive uma vida normal em Goiânia, porém só sai acompanhado de seguranças.

Wellington também concorreu a vereador na última eleição, porém perdeu. Ele ministra palestras motivacionais e "prega a palavra".