FAMOSOS

Hariany Almeida fala sobre paquera durante distanciamento social: "Flerto pelas redes sociais"

Influenciadora ainda comentou sobre hate de mulheres na internet

Hariany também contou sobre seus planos profissionais - Foto: Reprodução / Instagram @hariany
Hariany também contou sobre seus planos profissionais - Foto: Reprodução / Instagram @hariany

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h40

A influenciadora Hariany Almeida falou, em entrevista à revista Glamour, sobre paquerar durante distanciamento social e contou sobre seus planos profissionais, além de comentar sobre o hate de mulheres nas redes sociais. 

Questionada sobre lidar com comentários e críticas, ela garante: "Eu recebo muito carinho na internet e isso me traz forças para seguir com o meu trabalho mesmo quando tenho algum problema. Frequentemente rola alguma fake news com meu nome, as pessoas acabam acreditando e me vejo nos Stories me explicando por alguma coisa que não fiz. Na hora fico chateada, mas depois dou risada. Essa troca com os seguidores e internautas tem lado positivo, o acolhimento e carinho que recebo, não tem um dia em que esteja mal que não façam com que me sinta amada."

Ela prosseguiu: "Se pudesse começar de novo, não teria muito a mudar sobre isso, sou transparente, não conseguiria agir de forma diferente. Se agisse, não seria verdadeiro. Mesmo com tudo que a minha honestidade traz, não mudaria esse jeito, minha vida é um livro escancarado". Hariany disse que foi alvo de críticas sobre seu preenchimento labial e que leu diversos xingamentos que a deixaram para baixo, mesmo estando feliz com o resultado:

"Em compensação, todos os dias acompanhamos mulheres sendo atacadas porque não concordaram com procedimento de botox, porque o cabelo não está do jeito que gostariam de ver, porque o corpo sempre tem um defeito. Acho que todos nós ainda temos muito o que aprender com essa seletividade". Em relação à vida amorosa, ela conta que não costuma se importar muito, dependendo da proporção tomada: "Tem boatos que geram hate e quando vou ver minha direct está lotada de xingamentos por algo que nem existe. Estou solteiríssima e pretendo continuar assim."

"Mas nunca descarto conhecer pessoas. Os encontros estão mais limitados com a pandemia, está difícil conhecer alguém diferente, flerto mais pelo Instagram mesmo", afirma. A influenciadora ainda comentou sobre sua mudança para São Paulo, motivada por novos planos: "Foi! Precisei me mudar pra São Paulo por causa da demanda de trabalho, estava ficando inviável sair toda hora de Goiânia. Daqui cinco anos espero estar trabalhando mais ainda, com a minha marca de moda consolidada e, quem sabe, desenvolver ainda mais o meu sonho de ser apresentadora."

Recentemente, Hariany foi alvo de boatos de um suposto romance com o youtuber Rezende, após ele ter compartilhado uma foto ao lado da ex-BBB. “Saudades do fim de semana”, escreveu o youtuber, após ter passado os últimos dias na companhia de Hariany, em Punta del Este, no Uruguai.