FAMOSOS

Bruno Miranda, "Borat", realiza nova cirurgia seis meses após tiro no abdômen: "Cirurgia longa e complicada"

Assistente de palco do programa "Amor & Sexo" teve complicações e seus pontos internos se abriram

Bruno foi baleado por um policial no Rio durante confusão no trânsito, no dia 25 de novembro de 2020 - Foto: Reprodução / Instagram @brunomiranda.borat
Bruno foi baleado por um policial no Rio durante confusão no trânsito, no dia 25 de novembro de 2020 - Foto: Reprodução / Instagram @brunomiranda.borat

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h31

Conhecido como Borat no programa "Amor & Sexo", Bruno Miranda terá de passar por uma nova cirurgia, nesta sexta-feira (18/06), seis meses após ter levado um tiro no abdômen durante confusão no trânsito. 

A mulher do ator, a médica Mariana Melgaço confirmou a notícia à revista Quem e explicou o motivo da nova operação, que será realizada em um hospital do Rio de Janeiro: "Devido ao tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos."

"É uma cirurgia longa e complicada, terão que abri-lo todo novamente. Uma cirurgia que pode durar de quatro a seis horas", disse. Bruno foi baleado no dia 25 de novembro de 2020, por um policial no Rio, durante confusão no trânsito. Ele passou por uma cirurgia de emergência na época.

Ele contou à Quem, em dezembro, sobre o momento de tensão e seu estado de saúde: "Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: 'Não posso morrer. Não posso morrer'. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar."