FAMOSOS

Chico Salgado compartilha treino com Fábio Assunção: "Pode rir, mas não desacredita"

Personal trainer treina diversos famosos como Grazi Massafera e Bruna Marquezine

Fábio Assunção tem focado na rotina de treinos e mudanças de hábitos desde o ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @chico_salgado / Tv Globo
Fábio Assunção tem focado na rotina de treinos e mudanças de hábitos desde o ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @chico_salgado / Tv Globo

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h05

Personal trainer de diversos famosos, Chico Salgado citou um trecho de uma música do grupo Racionais MC's ao compartilhar uma foto durante um treino com o ator Fábio Assunção.

Na foto compartilhada em seu Instagram, Chico escreveu: "6TO! (sexto). Pode rir, ri, mas não desacredita não / É só questão de tempo, o fim do sofrimento / Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento / Vermes que só faz peso na Terra / Tira o zóio / Tira o zóio, vê se me erra."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)

 

Fábio, que pesava 97 quilos no ano passado, iniciou um processo de mudança de hábitos e rotina de treinos para chegar aos 70. Com a ajuda de uma equipe multidisciplinar, formada por Chico, o endocrinologista Roberto Zagury e a nutricionista Adriana Tannure, o ator perdeu bastante peso de forma rápida.

Na última semana, ele ostentou a boa forma nas redes sociais ao publicar diversos registros ao lado de seu personal trainer e celebrou o acompanhamento de 1 ano e 8 meses de treino.