FAMOSOS

Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio: "Não quero que minha família sofra"

Cantora concedeu entrevista para a 'Elle'

Luísa foi culpada pela morte do filho de Whindersson - Reprodução/Instagram@luisasonza
Luísa foi culpada pela morte do filho de Whindersson - Reprodução/Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h39

Luísa Sonza concedeu uma entrevista para a revista Elle, na qual falou sobre os ataques de ódio que recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. A cantora falou sobre seu namoro com Vitão e sobre o que fez para cuidar da sua saúde mental.

Sobre o término do seu casamento com Whindersson, ela disse: "Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela".

A cantora foi acusada de traição, porém ela e o ex negaram: "Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também".

Luísa comenta os ataques de ódio recebidos: "Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: 'Parem! Eu não aguento mais!' E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez".

Ela continua: "Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente".

A cantora finaliza agradecendo o apoio dos fãs: "Se não tivesse todo esse amor em contrapartida, não faria sentido nenhum eu estar aqui, depois de seis anos levando essas pauladas. A galera acha que não, mas foi bem aos pouquinhos que eu conquistei meu lugar com meu público e pretendo mostrar o meu trabalho mais e mais. As pessoas que me acompanham é que me dão vida. Ninguém aguentaria essa situação sem ter também uma imensa recompensa amoros".