FAMOSOS

Grávida de 5 meses, Lorena Carvalho usa roupas de Lucas Lucco: "Confortável para o barrigão"

Cantor e modelo esperam o primeiro filho

Lorena Carvalho está grávida de 5 meses - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho está grávida de 5 meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 20h05

Lorena Carvalho publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece usando uma camiseta de Lucas Lucco. A modelo diz que, por causa do tamanho da barriga, as roupas do marido são mais confortáveis.

No vídeo, Lorena revela: "Meu barrigão está aqui. Coloquei um camisetão do Lucas. Para mim, não tem nada mais confortável do que as roupas dele". No vídeo, postado pela ferramenta Stories, ela escreveu: "Não tem nada mais confortável do que as roupas do boy para acomodar meu barrigão". Os dois esperam um menino.

Assista o vídeo abaixo:

Em outubro, Lorena publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde mostra como foi sua reação ao descobrir a gravidez. À espera de um menino, a dançarina apareceu na gravação chorando e tremendo, tamanha a emoção do momento. Em seu Instagram Stories, Lorena ainda aproveitou para responder algumas perguntas de seus seguidores sobre a gestação. 

“Descobrimos através daqueles testes de gravidez de farmácia. Minha menstruação estava atrasada, daí compramos e chegando em casa, corri para o banheiro para fazer. No fundo do meu coração, já sentia que estava grávida. Quando vi meu teste positivo, só sabia tremer e chorar! Ficamos muito emocionados”, revelou ela.