FAMOSOS

Giselle Itié aparece ao lado de Guilherme Winter em aniversário de Pedro Luna, filho do ex-casal

Giselle Itié celebrou o aniversário de 2 anos de seu filho com o tema do filme "Moana"

Giselle Itié celebrou o aniversário de 2 anos de seu filho com o tema do filme "Moana" - Foto: Reprodução / Instagram
Giselle Itié celebrou o aniversário de 2 anos de seu filho com o tema do filme "Moana" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h35

A atriz Giselle Itié usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (14/03) para compartilhar várias fotos da festa de aniversário de seu filho, Pedro Luna. Pedro, de seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter, comemorou dois anos de idade e ganhou uma festa com o tema do filme "Moana".

"Festa do nosso amor, Pedro Luna. A la maui", escreveu Giselle na legenda de seu post. Na primeira foto, a atriz aparece ao lado de Guilherme com o filho no colo. O casal terminou o relacionamento em 2020.

Na sessão de comentários, vários seguidores e fãs da atriz elogiaram o momento. "Ah, meu Deus, essas fotos encheram o meu coração de alegria", disse uma fã. "Vocês são tão lindos", comentou outra internauta. "Parabéns e muitas felicidades ao Pedro", escreveu ainda uma terceira fã de Giselle.

Na última semana, Giselle Itié compartilhou uma série de fotos ao lado do filho e deixou os seguidores encantados com o momento gracioso entre os dois. 

"A gente é um time de par extremamente iluminado. É muito incrível gargalhar contigo, mí amor. Buen Día Mundo! Amar é resistir", refletiu Itié na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)