FAMOSOS

Kelly Key compartilha foto de seu corpo sequinho após desafio

Kelly Key aparece de biquíni para comentar sobre seu projeto de 21 dias

Kelly Key aparece de biquíni para comentar sobre seu projeto de 21 dias - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Key aparece de biquíni para comentar sobre seu projeto de 21 dias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h54

Durante a manhã desta segunda-feira (14/03), a cantora Kelly Key usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique mostrando o resultado após cumprir 21 dias em um desafio em suas redes sociais. O projeto da artista era incentivar seus fãs e seguidores a levarem uma vida mais saudável.

Em seu perfil, a artista dá dicas sobre exercícios físicos, alimentação, além de comentar sobre a importância da mente para alcançar esses objetivos.

"Foram 21 dias de desafio e eu também tenho minha foto para o 'Projeto Baba Baby'.
Você participou? Então posta a sua também! Vamos comparar o antes e depois que vai além do clique! O que mudou na sua mentalidade? Me conta!", escreveu a cantora na legenda de sua postagem.

No Dia Internacional da Mulher, Kelly Key usou seu Instagram para compartilhar um clique ao lado de sua filha, Suzanna Freitas, e deu sua mãe, Beth Mota. Na foto, as três estão com os rostos próximos para a selfie, enquanto posam para o celular.

"Duas das mulheres mais importantes da minha vida, Su e minha mãe. Hoje, coloco essa foto para representar todas as mulheres incríveis que fazem parte da minha vida, inclusive minhas seguidoras musas maravilhosas!", comentou Kelly Key.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)