Gloria Groove mora com sua mãe, Gina Garcia, e seu marido, Pedro Luís
Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h03
A cantora e drag queen Gloria Groove, que recentemente lançou seu novo trabalho, "Lady Leste", cedeu uma entrevista para o site "Extra" onde revelou um pouco mais sobre sua vida pessoal. Ela, que nasceu na Vila Formosa, Zona Leste paulistana, mora com seu marido, Pedro Luís, e a mãe, Gina Garcia.
"É tudo muito bem resolvido. Minha mãe tem uma vida profissional agitada. Acaba que a casa passa muito mais tempo com o Pedro e nossos gatos do que com nós três juntos. Por isso, lá, quem manda é ele, quem rega as plantas, quem faz a comida...", disse Daniel Gargia (nome de batismo da drag queen).
Quando os três estão juntos, a cantora é só elogios para Gina e Pedro, além de enaltecer a mãe como sogra. "Minha mãe é sogra "tipo brother". Não enche o saco, vê "BBB" juntinho com a gente... Nosso período de convivência, nós três, é esse. Quando chega o fim do dia, acabou todo o trabalho, a gente se junta, faz a hora da família, sentamos no sofá e ficamos de boa. Minha mãe e o Pedro desenvolveram uma amizade e uma parceria muito legal. Eles acabam sendo minha rede de apoio dentro e fora de casa. E é muito importante para mim ver essa amizade entre eles. A minha mãe é tão fácil de conviver, que é alguém que sempre queremos ter por perto", revelou Gloria.
Como a cantora vive uma agenda lotada, principalmente pelo seu sucesso na carreira, Gloria Groove aproveita esses momentos de "normalidade": "Eu amo! Lembro quando Pedro e eu viajamos juntos para um lugar distante na Europa a primeira vez. Quando acordei ao lado dele, tive a sensação boa de estar em casa. É isso, é ele. Fora de casa, vivo uma vida caótica, estressante, cheio de horários. Nós começamos a namorar há sete anos, quando nada disso, da carreira, ainda tinha acontecido. Eu tinha 19 anos, ele 27, a idade que tenho hoje. A gente já viveu em imóvel de dois cômodos, no Centro. Hoje, temos nossa casa, espaço para bichos, dá para receber os pais dele, quando vêm nos visitar. É muito legal a sensação de: eu construí algo com alguém. Nós nos completamos"