FAMOSOS

Celso Portiolli compartilha fotos raras com sua mãe: "Eu e ela"

Celso Portiolli recebeu vários elogios de seus seguidores e fãs

Celso Portiolli e sua mãe, Debi Portiolli - Foto: Reprodução / Instagram
Celso Portiolli e sua mãe, Debi Portiolli - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h27

Durante a manhã desta segunda-feira (14/03), o apresentador Celso Portiolli usou seu Instagram para começar a semana com um lindo registro ao compartilhar cliques raros ao lado de sua mãe, Dibe Portiolli.

Celso e a mãe posaram juntinhos para uma selfie com um sorrisão no rosto. O apresentador aproveitou sua postagem para homenageá-la. "Eu e ela. É muito linda", escreveu Portiolli na legenda da postagem.

Por conta dos cliques, seguidores e fãs do apresentador logo fizeram vários comentários. "Que dupla linda", disse uma admiradora do apresentador. "Quanta felicidade", comentou outra internauta. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

No fim de fevereiro, Celso Portiolli falou sobre seu diagnóstico de câncer nas redes sociais e agradeceu o médico oncologista Fernando Maluf em um texto emocionante. 

No Instagram, Portiolli publicou uma foto ao lado do profissional e fez um breve desabafo: "Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)