FAMOSOS

Rebel Wilson faz graça sobre relacionamento aberto de Will Smith e sua esposa durante premiação

"O que foi? Fala sério, ele nem veio", disparou Rebel Wilson durante a premiação

Rebel Wilson faz graça sobre relacionamento aberto de Will Smith e sua esposa durante premiação - Foto: Reprodução / Instagram
Rebel Wilson faz graça sobre relacionamento aberto de Will Smith e sua esposa durante premiação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h36

Durante a cerimônia da premiação "BAFTA Film Awards 2022" no último domingo (13/03), a atriz e comediante Rebel Wilson acabou soltando uma piada sobre o casamento aberto de Will Smith com Jada Pinkett Smith. Sendo a apresentadora da premiação neste ano, ela foi ousada ao fazer um comentário logo após o ator vencer a categoria de melhor ator por sua atuação no longa "King Richard: Criando Campeãs", de 2021.

Will acabou não comparecendo ao evento em Londres por estar em Los Angeles para o "Critics Choice Awards 2022", realizado no mesmo dia. Ele também acabou recebendo o prêmio na categoria de melhor ator pelo mesmo filme.

O troféu de Smith foi recebido pelo cineasta Reinaldo Marcus Green, diretor de King Richard. Após o diretor encerrar seu discurso em nome do ator, a comediante fez uma piada se referindo à revelação no ano passado onde o casal comentou sobre o relacionamento aberto.

"Pessoalmente, achei que a melhor atuação dele no ano passado foi estar de boa com todos os namorados da esposa dele", disparou Wilson, fazendo a plateia rir de nervoso. Ela ainda completou: "O que foi? Fala sério, ele nem veio".

O casamento aberto entre Jada e Will veio à público após o rapper August Alsina acabar revelando que manteve um relacionamento com a atriz com o aval de seu marido. Por conta da revelação, o casal participou de um episódio no programa "Red Table Talk" para comentar sobre.