FAMOSOS

Anitta pede que Pedro Scooby e Gustavo fiquem no BBB 22: "Torcendo para um ex e um hétero top"

Anitta ainda mandou um recado para Vinicius: "Deixo você tropeçar no meu palco"

Anitta ainda mandou um recado para Vinicius: "Deixo você tropeçar no meu palco" - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta ainda mandou um recado para Vinicius: "Deixo você tropeçar no meu palco" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 11h51

Através de suas redes sociais, a cantora Anitta acabou não escondendo para quem fica sua torcida no Paredão formado na noite do último domingo (13/02). Anitta pede pela eliminação de Vinicius e a permanência de Pedro Scooby, com quem ela namorou em 2019, e de Gustavo na casa do BBB 22.

"Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo", brincou a cantora em um comentário no Instagram, se referindo ao jeito atrapalhado do participante, que muitos internautas e telespectadores do reality consideram ser proposital. "Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo para um ex e para um hétero top [risos]", completou.

Algumas pessoas não gostaram da forma que Anitta se referiu a Vyni, que já declarou diversas vezes ser muito fã da cantora. "Achei desnecessário o que você falou sobre, porque ele é uma pessoa que ama você, é fã seu desde a infância. Então, vai machucar muito ele quando ver isso. O certo era você ficar neutra", opinou um seguidor.

"Que nada... Ele vai ver que chamei ele para tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho", respondeu Anitta.

Anitta
Foto: Reprodução / Instagram

 

Anitta
Foto: Reprodução / Twitter