FAMOSOS

Gil do Vigor quer levar família para morar com ele nos EUA: "Sonhei que morávamos em uma mansão"

Ex-BBB celebrou o sonho de fazer seu PhD em Economia na Califórnia

Gil disse ter sonhado que comprava uma casa para a mãe e a irmã nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @gildovigor
Gil disse ter sonhado que comprava uma casa para a mãe e a irmã nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @gildovigor

Redação Publicado em 23/06/2021, às 07h52

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, está celebrando o sonho de fazer seu PhD em Economia na Califórnia, nos EUA, e falou sobre o desejo de levar sua família para morar com ele no país norte-americano.

Durante a live de Solange Almeida, em celebração a São João, transmitida pelo canal d'O Boticário no Youtube, ele afirma que não irá levar a família para acompanhá-lo. Mas, se tudo certo, sua mãe Jacira Santana e as irmãs Janielly e Juliana Santana já podem ir arrumando as malas:

"Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer". Gil contou que teve um sonho promissor com os familiares: "Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que nós estávamos morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado."

O ex-BBB, que esteve participando de diversos trabalhos publicitários, já esteve conversando com seu futuro colega na universidade: "Estou conversando com o alemão que vai ser meu colega de quarto em Davis - na Califórnia. Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela? Tô chocado! É muito louco isso."

Ele disse que pretende aplicar parte de seu dinheiro na realização de um sonho da irmã, Juliana: "Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?", completou. 

Na última semana, Gil contou aos seguidores nas redes sociais que se mudou de vez para a cidade de São Paulo. O ex-BBB disse: "Estou me mudando. Finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. Uma honra para mim, uma vitória. E, agora, eu tenho uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha".