FAMOSOS

Gardênia Trindade, da Casa das Pimentinhas, ostenta corpão antes da final do reality

Reality show da Sexy dará à vencedora a oportunidade de posar para a capa da revista

Gardênia Trindade participa do Casa das Pimentinhas - Foto: Reprodução / Divulgação
Gardênia Trindade participa do Casa das Pimentinhas - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 22/06/2021, às 20h16

Vaidosa e apaixonada por musculação, Gardênia Trindade encara uma rotina de muito treino para manter o shape em dia.

A modelo de 29 anos ostenta medidas perfeitas: 1,60m de altura, 60kg, 96cm de busto, 101cm de bumbum e 70cm de cintura. Não à toa, foi selecionada para a quinta edição do reality show Casa das Pimentinhas, promovido em parceria com a revista Sexy.

"Topei o convite pelo desafio e por ter a chance de ganhar maior visibilidade e ser capa da revista Sexy -- que é o prêmio do reality. Estou bem animada, dei o meu melhor nas provas e fiz uma preparação física bem intensa para a final. Vou bem confiante no desfile para os jurados”, garante. A final do projeto acontece neste sábado, em São Paulo.

Gardênia conta que merece o título porque tem um perfil que os brasileiros gostam. Além disso, sempre quis posar para a revista masculina. Por isso, não descuida dos cuidados com o corpo “Vai ser a realização de um sonho”, destaca. “Estou na minha melhor forma e sou adepta de todos os procedimentos de beleza. Faço massagens, corrente russa, termoterapia e botox. Amo tudo isso”, diz aos risos.

Idealizado pelo fotógrafo Nelson Miranda, a Casa das Pimentinhas reuniu beldades em Campos do Jordão. Em meio a provas de sorte, habilidade e de resistência física, elas lutam para computar os maiores pontos. Na segunda etapa, desfilam para os jurados durante um evento.