FAMOSOS

Gabriela Pugliesi cita relações tóxicas ao se declarar para Tulio Dek: "Amor de verdade só estou vivendo hoje"

Gabriela Pugliesi assumiu romance com Tulio em maio deste ano

Influenciadora viveu divórcio turbulento com Erasmo Viana, com quem estava junto desde 2015 - Reprodução / Instagram
Influenciadora viveu divórcio turbulento com Erasmo Viana, com quem estava junto desde 2015 - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h20

Gabriela Pugliesi conversou com os seguidores e refletiu sobre seu romance com Tulio Dek nas redes sociais, nesta terça-feira (16/11), ao se declarar para o namorado, citando relações tóxicas. 

Ao responder perguntas dos fãs, um deles afirmou: "Acho que você e Tulio têm uma sintonuia muito massa. Encontro de almas". A influenciadora, então, disse: "Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito."

"E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida", completou ela.

Antes de assumir o romance com o artista, Pugliesi namorou e se casou com Erasmo Viana, entre 2015 e o final do ano passado, quando ela admitiu que seu casamento estava passando por uma crise. Em fevereiro, eles deram um fim no romance após quatro anos de união. 

A influenciadora chegou a usar as redes sociais para confirmar os rumores do término, explicando que o ex havia cometido um erro e estava arrependido. Recentemente, Gabriela foi questionada por um seguidor sobre o que mudaria em seu passado e ela foi bem direta dizendo que não se casaria com o modelo, que atualmente está participando de "A Fazenda 13".