FAMOSOS

Gabi Martins rebate Hariany sobre postagem falando da cor de seu cabelo

Gabi Martins usa Twitter para soltar indireta

Gabi Martins e Hariany Almeida - Foto: Reprodução / Twitter / Instagram
Gabi Martins e Hariany Almeida - Foto: Reprodução / Twitter / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h39

Após ser acusada, indiretamente, pela ex-BBB e campeã de "A Fazenda", Hariany Almeida, de copiar as campanhas sobre a cor do cabelo, a também ex-BBB e cantora Gabi Martins comentou pela primeira vez sobre o assunto, que vem sendo bastante comentado na web.

"Quem sempre fez meu loiro foi a Renata, de Belo Horizonte. Inclusive, estou querendo ficar platinada de novo. Faz quatro anos que ela faz minha cor de cabelo. Vocês gostam assim?", disse Gabi em uma postagem em seu Twitter, ressaltando a palavra "só".

Seguidores e fãs da cantora elogiaram o visual platinado e quem entendeu a indireta, não deixou de comentar. "Adoro que educadamente você desmente os que causam com o seu nome".

Entenda o caso

Hariany usou suas redes sociais para desabafar sobre uma suposta amiga, também influenciadora digital, que começou a copiar seus trabalhos para as redes. Mesmo a ex-BBB não citando nomes, algumas dicas foram o suficiente para que internautas acusarem Gabi Martins de ser a destinatária das indiretas.

"Gente, vem acontecendo uma coisa muito chata, eu não ia falar nada, mas está me incomodando há muito tempo. Evito o máximo de conflito, mas tem uma pessoa que se faz de amiga e vai atrás de todos os meus trabalhos. Copia conteúdo, me dá rasteira, vai ao cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu, vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas. E o pior é que as pessoas me contam tudo", disparou Hariany.