FAMOSOS

Florence Pugh se surpreende ao ver seu nome em perfil falso com fetiche por pés

Florence Pugh alertou para que fãs não fizessem doações a perfis falsos

Estrela da Marvel lamentou que seu nome esteja sendo usado por outras pessoas - Foto: Reprodução / Instagram @florencepugh
Estrela da Marvel lamentou que seu nome esteja sendo usado por outras pessoas - Foto: Reprodução / Instagram @florencepugh

Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h42

Florence Pugh, de 26 anos, se surpreendeu ao descobrir que seu nome está sendo usando em um perfil falso com fetiche por pés nas redes sociais e alertou que seus fãs não fizessem doações a estes tipos perfis. 

A estrela da Marvel disse, em depoimento ao jornal britânico Daily Mail, para que os internautas não compartilhassem fotos de pé pedidas em seu nome: "Se alguém se passando por mim pedir para você por fotos de seus pés. Fique à vontade para chamar essa pessoa do que quiser."

"E se essa pessoa ainda ousar te pedir por dinheiro, diga para ela que você espera que a mãe dela esteja orgulhosa", disparou a atriz.

Conhecida por interpretar Yelena Belova em Viúva Negra (2021) e na série Gavião Arqueiro, Pugh também protagonizou em Adoráveis Mulheres (2019) e Midsommar (2019). Atualmente, a atriz irá estrear nos cinemas ao lado de Harry Styles em Não se Preocupe, Querida, longa dirigido por Olivia Wilde, namorada do cantor. 

Wilde surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma imagem em que o cantor aparece nu deitado na cama com Florence. A cineasta usou seu Instagram para mostrar o clique:

"23/9/22 apenas nos cinemas", escreveu ela. Na cena, Harry aparece deitado ao lado de Florence, enquanto os dois parecem trocar carícias na produção.