FAMOSOS

Jane Fonda recebeu vibradores de fãs após "Grace and Frankie": "Precisa ver minha mesa de cabeceira"

Jane Fonda relatou que chegou a receber diversos presentar ao protagonizar na série

Estrela de 84 anos celebrou produção de comédia e relembrou os melhores momentos - Foto: Reprodução
Estrela de 84 anos celebrou produção de comédia e relembrou os melhores momentos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h57

Jane Fonda, de 84 anos, se divertiu ao relembrar os presentes que ganhou dos fãs ao protagonizar na série de comédia Grace and Frankie, em que duas mulheres em seus 70 anos abrem empresa de sex shop para maduras. 

Em um vídeo ao lado de Lily Tomlin, Jane contou que chegou a receber vibradores: "Todo mundo me enviou vibradores. Você deveria ver minha gaveta da mesa de cabeceira. Sou uma grande fã de vibradores. No Natal, todos me enviaram vibradores. Eu esqueci o quão grande eles são."

"Eu nunca esqueci", disse Tomlin. "Nossa, eles são tão exagerados com esses grandes botões antigos e coisas assim". Fonda ainda acrescentou: "Os botões são o que importa. E é engraçado, porque a temporada (a empresa de vibradores) era nosso foco."

 

As duas celebraram o sucesso da produção, além de relembrarem os melhores momentos das sete temporadas. Na comédia, elas vivem empresárias que também investem em lubrificante pessoal, feito a base de inhame, além de um assento de vaso sanitário hidráulico feito para ajudar idosos a se sentarem e levantarem. 

No ar desde 2015, a série terá sua última temporada reproduzida na Netflix ainda neste mês. A produção, que retornará com os últimos episódios, chegando ao fim, foi indicada a 13 Emmys.