FAMOSOS

Diogo Nogueira enaltece Paolla Oliveira em novo vídeo para as redes sociais: "Meu grande amor"

Diogo Nogueira ainda agradece seus fãs, que mandaram várias mensagens por conta de seu aniversário

Diogo Nogueira enaltece Paolla Oliveira em novo vídeo - Foto: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira enaltece Paolla Oliveira em novo vídeo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2022, às 11h00

Durante a noite da última quarta-feira (27/04), o sambista Diogo Nogueira usou seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs, que mandaram várias mensagens por conta de seu aniversário.

Durante o vídeo, ele aproveitou para enaltecer sua namorada, a atriz Paolla Oliveira. "Quero agradecer a todos vocês e principalmente Paolla Oliveira, que é o meu grande amor", começou ele em seu relato.

"Obrigado por você ter entrado em minha vida e estar fazendo tudo o que vem fazendo por mim, pela minha família, por nossos amigos. Te amo muito", completou ele, babando pela amada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

 

Em uma recente entrevista para a "Quem", Paolla Oliveira contou sobre ignorar a crise dos 40 e fez uma reflexão sobre maturidade, afirmando estar no melhor momento de sua vida.

"Novela prestes a estrear, rainha de bateria, vivendo um amor... E as pessoas ainda me perguntam se eu tive crise dos 40. A gente só completa 40 anos quando vive quatro décadas e isso é uma benção, uma dádiva. A gente só tem crise quando não viveu a vida. Estou muito feliz e quero ser feliz sempre com a idade que eu tiver, comemorando e agradecendo muito", contou a atriz.