FAMOSOS

Mãe de Paulo Gustavo usa Instagram para comentar sobre pastor que rezou pela morte de seu filho

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, recebe apoio de amigos e famosos de seu filho

Déa Lúcia e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram
Déa Lúcia e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h35

Durante a última quarta-feira (27/04), Déa Lúcia Amaral, mãe do falecido ator e humorista Paulo Gustavo, usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a condenação, pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), do pastor José Olímpio após cometer um crime de homofobia contra seu filho.

Em abril de 2021, o pastor afirmou que estava "orando pela morte do ator", que na época estava lutando contra complicações após ser diagnosticado com covid-19. "Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados", disse Déa Lúcia na legenda de sua postagem na rede social.

A apresentadora e atriz Regina Casé compartilhou um comentário na postagem de Déa: "Minha amiga tão querida… Que o amor de sua filha, seus netos, amigos e amores seja um escudo para toda essa maldade! Para você todo meu carinho e amor!", afirmou.

"Déa querida, receba todo meu amor, estarei sempre aqui para vocês", comentou a humorista Katiuscia Canoro. "Bem feito. A justiça divina é a que importa. Te amo, Dea", disse Ingrid Guimarães. "Muito bom ver a justiça acontecer!", escreveu a atriz Malu Valle. "Dona Dea, que Deus te proteja sempre. A sua força e da Ju Amaral são inacreditáveis!", disse Tatá Werneck, atriz e amiga de Paulo Gustavo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)