FAMOSOS

Paolla Oliveira diz ignorar a crise dos 40: "Este é o meu melhor momento"

Paolla Oliveira refletiu sobre maturidade e outros motivos para agradecer e comemorar

Atriz será rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Atriz será rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

Redação Publicado em 18/04/2022, às 07h50

Paolla Oliveira, de 40 anos, contou sobre ignorar a crise dos 40 e fez uma reflexão sobre maturidade, afirmando estar no melhor momento de sua vida. No Carnaval deste ano, a atriz será rainha de bateria da Grande Rio. 

"Novela prestes a estrear, rainha de bateria, vivendo um amor... E as pessoas ainda me perguntam se eu tive crise dos 40. A gente só completa 40 anos quando vive quatro décadas e isso é uma benção, uma dádiva. A gente só tem crise quando não viveu a vida. Estou muito feliz e quero ser feliz sempre com a idade que eu tiver, comemorando e agradecendo muito", contou à Quem. 

A artista está prestes a estrear na nova novela, Cara e Coragem, da TV Globo: "Nesse momento tenho muita coisa para comemorar e agradecer. Olha, acho que estou na minha melhor fase da vida. Não tenho nenhum saudosismo com os meus 20 anos. Estou realmente feliz. Tenho muita coisa boa acontecendo na minha vida. Então, este é o meu melhor momento. Sou muito do agora. Como que eu faço para comer bolo, beber e comemorar?", diverte-se ela.

Paolla prosseguiu: "Nunca tive um Carnaval depois do meu aniversário. E não quero mais. Mas estou extasiada, nervosa, mas muito tranquila e com expectativas boas. Fui no último ensaio de quadra da Grande Rio e a bateria estava toda ensaiada, a comunidade com o samba na boca e um sentimento de felicidade muito grande e eu mais ainda de estar com eles". Ainda questionada sobre ter algum sonho que ainda não realizou, ela diz:

"Nunca fui muito boa dessa coisa de sonhos para realizar. Sou mais de agradecer do que pedir. Mas quando apaguei a velhinha pedi que eu acorde bem, com saúde e viva. Pode até ter ressaca, mas o importante é estar de pé e pronta para a luta", completou. 

Em entrevista recente, a atriz contou que “está adorando” o carinho que vem recebendo do público nos eventos sociais em que aparece ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira, de 40 anos. Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz explicou que gosta de manter em segredo suas intimidades, mas entende que “é difícil guardar segredo” porque os dois são pessoas públicas.

Comentários