FAMOSOS

David Brazil ironiza Amin Khader após cirurgia plástica: "Mais uma?"

David Brazil debocha do amigo após cirurgia e surgir em cama de hospital

David Brazil debocha do amigo após cirurgia e surgir em cama de hospital - Foto: Reprodução / Instagram
David Brazil debocha do amigo após cirurgia e surgir em cama de hospital - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/04/2022, às 16h21

Durante este domingo (17/04), o apresentador e influenciador digital David Brazil debochou de seu amigo, o também apresentador Amin Khader, que recentemente passou por uma nova cirurgia plástica.

Em seu perfil no Instagram, David compartilhou uma foto do amigo na cama do hospital e, como sempre, mostrou seu tradicional bom humor ao comentar sobre a nova cirurgia de Amin.

"Mais uma? Mas enfim, a vida é sua, o dinheiro é seu! Que ao contrário das outras vezes, dessa você goste do resultado. Amém?", escreveu David Brazil na legenda, debochando. O comentário de David acabou divertindo os fãs.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidpixbet)

 

"A legenda é o melhor!", disse uma seguidora. "Boa recuperação (risos)", comentou outro internauta. "Ai é caso perdido!", disse outro, brincando com a situação entre os dois amigos. "Amim ama uma plástica", ressaltou uma quarta seguidora.

Amin Khader contou, mais tarde ao "Na Telinha", que realizou o procedimento para mudar seu nariz: "Realizei um grande sonho de ter o nariz igual ao do Luan Santana. O meu era torto e eu não gostava. Além do mais, Luan é lindo. Fiquei com medo de fazer mais uma e ficar viciado em cirurgia", disse ele.