FAMOSOS

Gabi Martins e Flay dão beijo triplo em modelo e vídeo viraliza

Ex-BBBs beijaram modelo João Pedro Moura

Gabi Martins, Flay deram beijo triplo com João Pedro Moura - Foto: Reprodução/ Instagram@flay
Gabi Martins, Flay deram beijo triplo com João Pedro Moura - Foto: Reprodução/ Instagram@flay

Redação Publicado em 27/11/2023, às 09h29

As ex-BBBs Gabi Martins e Flay deram um beijo triplo com o modelo João Pedro Moura enquanto curtiam a Casa da Barra, de Carlinhos Maia, neste final de semana.

A dupla chegou à festa no domingo (26/11), roubando a cena com seus corpos sarados. Elas passaram a tarde de biquíni e, à noite, a paquera tomou conta do evento do influenciador.

A madrugada foi animada com shows de Marina Senna e Mumuzinho. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, as duas aparecem curtindo bastante. Gabi foi vista com João Pedro, e Flay com João Lisboa.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

 

Fiuk beijou affair de Pyong Lee

No dia anterior, o influenciador Carlinhos Maia flagrou o cantor Fiuk, de 33 anos, trocando um beijão com a influenciadora Ayarla, de 24 anos, ex-affair de Pyong Lee, durante o show do cantor Xand Avião.

“Eitaaaa! Eu nunca vi o Fiuk beijando assim de perto. Passado… passado. Gente, o que é isso?”, diz o influenciador, na gravação, e Fiuk responde: “Beijo”.

 

Ao verem o vídeo, muita gente comentou: “Chocada também estou”, disse uma internauta. “O que é mais aleatório do que o Fiuk na Casa da Barra?”, comentou outra. Uma terceira disparou: “Fiuk não era assim no BBB, passada”.

A influenciadora Ayarla virou notícia recentemente ao contar que levou um golpe de R$ 340 mil de um corretor imobiliário ao tentar comprar um imóvel em Fortaleza.

A paraibana teve um affair com Pyong Lee após o fim do casamento dele com Sammy Sampaio. Com 7 milhões de seguidores, ela faz sucesso no Instagram e também no TikTok.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ayarla Souza (@ayarla)


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz